Como criar um Help Desk para atendimento por Ticket em menos de 30 minutos

Neste vídeo mostro como ter um serviço de atendimento ao cliente mediante abertura de Ticket. A configuração leva menos que 1 hora para ser realizada e seu serviço já estará no ar.

Para adquirir o plugin com desconto de 40% na promoção de Natal e Ano Novo clique no link abaixo:

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https://bit.ly/fluentsupportnando

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Projetado para engenheiros de suporte
Fluent Support reinventa o gerenciamento de tickets para agentes de suporte por agentes de suporte

Painel de tickets eficiente
O suporte ao cliente começa com tickets. Obtenha todos os seus ingressos em um painel simples e amigável, fácil de navegar e ainda mais fácil de aprender. Certifique-se de que nenhum ticket fique desmarcado ou sem resposta.

Filtragem avançada ajustada
Encontrar o ingresso certo precisa ser rápido e fácil. Filtre os tickets por produtos, tempo de espera, prioridade do cliente, caixa de entrada comercial, status do ticket e muito mais para oferecer a excelente experiência que seus clientes merecem.

Tags personalizadas específicas da marca
Cada cliente é único e suas dúvidas também. Identifique os tickets da maneira que achar melhor com tags personalizadas e resolva as consultas o mais rápido possível. Gerencie os problemas exatamente da maneira que você deseja.

Carregamento AJAX super rápido
O tempo de espera é o teste final para toda equipe de suporte. No Fluent Support, o painel de tickets é atualizado automaticamente com carregadores AJAX de última geração, reduzindo cliques de navegação e melhorando os tempos de resposta para sua equipe de suporte.

O Fluent Support permite que você importe tickets sem esforço. A configuração leva menos de 5 minutos e você pode migrar perfeitamente todas as interações, histórico e consultas dos clientes.

Liberte-se de tarefas que consomem muito tempo, como gerenciar sua equipe de suporte. O Fluent Support vem com todos os recursos que seus agentes de suporte precisam, dando a você tempo para comemorar o sucesso!

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